Não conheço o gibi e as histórias, mas o patriotismo americano já era descarado, como ou sem personagens reais. Um absurdo incluir isso no gibi e nas histórias, que supostamente deveriam ser fantasiosas, criativas e avessas à nossa realidade. Afinal, quando que um mortal como Batman conseguiria escapar tantas vezes da morte, usando colant e uma capa, além de um garoto prodígio a tira colo?
***
Primeiras impressões são intrigantes. Nem sempre são verdadeiras, pelo menos nunca foram pra mim. Felizmente nunca me baseei nelas para decidir se ou não conheço a pessoa.
Através de uma foto, já me acharam Barbie... coisa que claramente não sou, certo?!?! Já me acharam metida, esnobe, criança.
Mas será que elas nos dizem algo? Ou será que devemos, pelo menos eu, suprimir o primeiro instinto quando conhecemos alguém novo? E caso eu elimine esse "instinto", não estarei eu eliminando uma característica que me torna humana e animal (o instinto)?
Qual foi sua primeira impressão sobre mim?
3 comentários:
Enton Alice, a primeira vez que eu percebi a sua presença, vc estava sendo enterrada no lixo por Rufus o lenhador... Acho que isso me condiciona a dizer que tive uma boa impressão de vc do tipo "uma pessoa alegre" (não fosse assim vc naum deixaria o lenhador fazer aquelas sacanagens (hum...) com vc ahahaha
E poxa, Batman combatendo Bin Laden eh meio ruim... Eu gosto do Batman, na verdade, mais por causa dos inimigos que são realmente profundos. Coringa, Pinguim, Mr. Freeze, Duas Caras, Espantalho... BIN LADEN????
Primeira Impressão é o Caralho!
E ontem uma mina da minha sala conversou 5 minutos comigo e se surpreendeu. Disse que pela primeira impressão ela não dava nada pra mim, me achava o mais vazio. Dei risada. [imagina o que eu fiquei pensando né]
Postar um comentário