Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

19 de outubro de 2007

Um texto feliz, sim

As palavras soaram tão desconcertantes. Inimagináveis pela minha imaginação, partes somente do meu sempre constante e inevitável platonismo. São integrantes do roteiro perfeito de minha vida, falas que não acredito serem possíveis de sinceridade e, muito menos, de realidade. Mas, ahhh, aconteceu.
.
Do fundo escuro do passado, o qual nem eu mesma recordava, as lembranças de uma época embaçada foram descritas para mim. De repente. Um admirador, um fã, de muitos anos, que persiste em ser um fã. Não sei por que, nem mesmo ele sabe, mas sempre me considerou especial. Fui pensada, diversas vezes.
.
E eu sempre pensei que quando eu ia embora, meus efeitos iam comigo e nada de mim ficava para trás. Nenhuma lembrança, pensamento, palavra, suspiro. Nem mesmo minhas digitais. Mas não, oh não! Quem sabe eu realmente inspire. Ah, que estranho pensamento.
.
Não estou acostumada a ouvir elogios. Nem comentários sobre o que for que eu tenha feito, dito, pensado. Sempre me considerei aquelas pessoas que passam em branco. Talvez não, talvez não. Sou admirada há anos, sou a garota distante que virou tudo, sou chuva.
.
Ah, meu Acaso, não sei como processar estes pensamentos! Parecerei fria e intocável. Mas saibam que estou feliz, mesmerada, estática. Surpresa... confusa. E com um sorriso gigante no meu rosto.

3 comentários:

Alice disse...

essa baixa auto-estima já me cansou

Yuri Kiddo disse...

=D

Anônimo disse...

ai que lindaaa!!!
e eu sinto tanta saudade!!!=/