Todo ano é a mesma coisa, virou tradição. Quem não se vê, nem ao menos se fala durante o ano todo, hoje é o dia de matar as saudades. Algo sempre muda, um cabelo, um jeito de falar, um vício, mas o templo é sempre o mesmo, enfeitado com carinho e aconchego. Sempre que venho pra cá sou recebido com sorrisos e novidades. É uma data especial.
Arrumamos as malas, colocamos tudo o que nos importa dentro: roupas, escova de dentes, desodorante, presentes; e saímos em clima de férias em direção ao lugar. A única regra é rever quem não vemos há tempos, celebrar e dar risada.
Todo fim de ano é isso, ficamos aqui de bobeira, bebendo e comendo a vontade, dando um tchauzinho a mais um ano que passou, no caso, 21 já se passaram. Não é a comemoração de Natal, muito menos Ano Novo, é algo maior e mais importante, um Feliz Aniversário.
Que neste ano você seja muito feliz e realize algumas conquistas (só algumas porque senão nos outros anos não vai ter nada pra realizar e aí a vida vai perder o sentido, você vai se matar e daí ninguém mais vai se reunir e vai ser uma bosta!); que continue sempre com esse espírito jovem e esses piercings sem motivo que daqui um mês você vai enjoar; que eu não tenha que ouvir Rihanna nunca mais... Pelo menos até o próximo encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário