Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

26 de junho de 2014

Tuti

“Recordação, nostalgia, saudades do passado, do que se foi”. Para mim, saudade é futuro do nunca mais: nunca mais um beijo, nunca mais um abraço, um colo, uma foto. Não tenho saudade do que tive, tenho saudade do que eu nunca mais terei... ela nos meus aniversários, ela me chamando, ela no meu casamento. Não quero o passado de volta, só quero ela, envelhecendo comigo, me ensinando a viver bem, a ter paciência, amor e carinho.


Ela mudou o rumo da minha vida. Choro todos os dias pensando em tudo que vou deixar de aprender agora que ela se foi. Dezoito anos nunca seriam suficientes, nem 100, para sentir tudo o que o relacionamento entre eu e ela poderia ser. Se sua presença moldou quem eu sou, sua ausência também moldará. Tento não ter medo desse futuro, já que tudo no meu passado com ela é doce. Então acho que tudo tocado por ela será igualmente doce. Mas eu seria mais forte com ela ao meu lado, é difícil confiar que o que tenho dentro de mim bastará.


Nenhum comentário: