Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

19 de outubro de 2009

Quanto tempo dura uma caneta?

Meu estômago está tão grande. A angústia das indecisões e a vontade de não fazer nada a não ser ver tv fazem dos meus dias inúteis blocos de tempo passados em casa... comendo. Há dois anos a situação estava completamente invertida. A novidade da sua vinda era tão grande que meu nervosismo por ser vista me impedia de comer. Perdi muitos quilos por sua causa, naquela época. Depois, descobri o prazer de ter alguém para dividir momentos e coisas gostosas. Inclusive comida. Retomei os vários quilos perdidos e ganhei outros novos.

Dividimos muitas coisas mais. Músicas e sons, passeios e momentos inusitados. Inusitado é tudo aquilo que não se espera, mas que de repente aparece. Como você, o estranho adorador de harpas e vozes esganiçadas (espero que não tenha sido por isso que você se apaixonou por mim).

Aprendi muito sobre o inusitado com você, sobre primeiras vezes e novidades. Penso que deveria ter comprado aquela caneta que o vendedor de rua nos ofereceu na primeira vez em que nos vimos. Você ficou todo contrangido por ele ter percebido que você já estava apaixonadinho por mim. Será que a caneta teria durado mais que nós? Acho que não. Nós duramos um bom tempo.

Seremos uma boa lembrança.

***

Enquanto o fim não se concretiza, dou-me a liberdade de explorar minha criação literária.

Nenhum comentário: