Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

6 de junho de 2010

The End

A música vai tomando conta do meu quarto. Canto alguns trechos involuntariamente, deixo tomar conta de mim. Ouço algumas vozes. Paro a música assustado. Ninguém. Lá fora está frio e aqui dentro, quente. Muito quente. Se abro a janela, o frio toma conta, se pego um cobertor ou uma blusa, calor.

Uma mulher apareceu. Não era minha mãe, minha irmã ou minha amante. Ou qualquer uma do passado ou de minhas lembranças. Antes que eu pudesse arrepiar assustado, ela se vai. Me deixa um recado que não compreendo.

Pego uma carta recente e leio seu triste lamento. Só mais um lamento, entre tantos já feitos. Brinco com o fogo para ver se aqueço suas letras frias. Só mais um lamento.

[esse texto eu fiz em 3 de fevereiro de 2010, às 18h35. eu fiz o fim, que é o parágrafo a seguir, antes do meio. Daí, nessa bela tarde de 6 de junho de 2010, exatamente às 14h29, eu fiz um texto pra chamar de The End e havia me esquecido deste, com o mesmo nome. Portanto não o terminarei. Ele é isso. Eu também. Um texto que chama The End, que no final diz ter um final inexistente, e na verdade, não tem o meio, mas tem fim. (sem querer) Eu ri.]

Eu sou esse maldito que se aquece, fortalece, adormece e se alimenta do fim. A ouroboros que se consome de forma infinita, a lemniscata, o universo conquistado.

Um final inexistente.
E não feliz.

Nenhum comentário: