Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

22 de março de 2011

SINos

ouço os sinos. sigo o som às cegas, sem saber. você. sombra que emite luz passa por mim, quero você. agora. não sei mais, foi-se sem dizer, fiquei sem saber. procuro, sigo o som, sigo o sim. onde posso ir, por quem tocam os sinos? minhas pernas correm sozinhas, comigo em cima. quero você. em cima de mim. surdo surdo surdo. grito sem ouvir. sinos sinos sinos. som de todos os lugares. tento acordar sem a certeza de que estou dormindo. domingo, é domingo, isso. por isso os sinos, dia de missa. não, não tão tarde. esse alarde é outra coisa. é gemido da madrugada, sinos que tocam. você é minha igreja, a ti sou devoto. te acho. sou a cruz. me ajoelho em teu sexo, beijo, te toco. o sino balanço, as vozes cantam. a ti sou devoto.


----
escrito há exatos 18 meses. postando agora só pra manter essa linha sensual que as meninas gostam.

Nenhum comentário: