Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

12 de março de 2011

Suspiro

Toque meu coração e me avise quando ele parar. Me dê um sinal quando eu tiver partido e minha sombra não tiver mais aparência. Pode ser que eu não perceba, pode ser que seja isso agora e eu não saiba.

Sopre em meus ouvidos o caminho, eu nunca soube decidir. Diga que vai ficar tudo bem, não é o que todos costumam dizer? Não sei sobre as roupas que sobram no armário, nem se os bilhetes que espalhei com meus últimos pensamentos ficarão pelo tempo. Quis um pedaço do que resta, porque ao que interessa é solução. Joguei fora as palavras e desejei nada. Todo sonho é ilusão.

Eu a vi tão perto, e agora está distante. Ela foi até o horizonte e eu nunca aprendi a nadar direito. Eu achei melhor ignorar e seguir adiante. Ela se tornou fumaça e ficou tão triste, tristinha... Enquanto eu suspirava minhas palavras, meu testamento.

----

.janeiro de 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

por que um texto de janeiro de 2009agora? o que há entre esse 'ontem' e hoje?

Yuri Kiddo disse...

ontem eu achava que escrevia melhor. talvez esteja tentando resgatar isso com memórias antigas e textos já escritos. mas nada específico com a data.

Yuri Kiddo disse...

e também porque só conseguir terminar ele e me sentir um pouco mais satisfeito um pouco antes de postar.