Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

8 de maio de 2006

Conjunto de ações do homem e suas consequências

[Os verbos estão no passado, pois algumas atitudes já não existem mais. Porém outras perduram]

Eu menti e enganei meus amigos e familiares.
Eu roubei brinquedos de amigos e dinheiro de meu irmão.
Fingi passar mal para me esquivar de situações que me coagiram.
Esnobei as pessoas.
Falei mal pelas costas.
Disse coisas que eram verdades extremas para ferir (usei minhas palavras como armas).
Fiz-me de desentendida em situações que acarretariam problemas para mim.
Desejei mal às pessoas.
Fui irracional em relação ao sentimento alheio, pois achava o meu superior.
Exigi das pessoas o que não poderiam me dar.
Ignorei pessoas.
Fechei meus olhos para o que não queria ver.
Pré-julguei pessoas e situações.
EGOÍSMO.

***

Foi isso que consegui pensar.

[ ] Céu
[ ] Inferno

???

Um comentário:

Yuri Kiddo disse...

não cabe a mim julgar