Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

5 de julho de 2006

Uma Noite de Chá e Bolachas [amanteigadas, por favor]




Começou assim...

Ela: que meeedo, tava pensando em vc
Ele: e ficou com medo?
Ela: fiquei pq vc apareceu pra mim
Ele: basta ter fé
Ela: eu não tive e vc veio a mim do mesmo jeito
Ele: as vezes eu preciso aparecer por aí, fz um milagre ou outro d vez em qndo pras pessoas acreditarem mais em mim sabe?!
Ela: será que foi vc que fez milagre ou o acaso fez você?
Ele: é uma dúvida q eu n posso responder
Ela: você acredita no seu poder ou no poder do acaso, Ó Senho?
Ela: Senhor*
Ele: acredito q há poder! eu ñ sou o ideal para responder questões mundanas
Ela: não são questões mundanas, são questões divinas
Ele: vc está me questionando?
Ela: não sou ninguém pra questioná-lo, mas quem o será?

Ele: vc me substima?
Ela: me superestimo
Ele: hm... se superestimando vc duvida de meu poder?! se eu não aparecesse pra vc, ainda assim acreditaria em mim?
Ela: me superestimo em relação aos outros que nunca teriam a menor coragem de questioná-lo. no entanto alguém deve fazê-lo e desvendar o mistério de seu poder. sei que é grande, mas não entendo o seu funcionamento. e mesmo se nunca mais o visse, acreditaria em ti, pois o que vc fez, está feito
Ele: é isso mesmo! poucos, praticamente ninguém, tem essa 'coragem' de me questionar, de querer me conhecer realmente. Elas criam mitos para a própria satisfação, poucas tem essa capacidade de querer enxergar além e me ver realmente
Ela: você realmente existe?
Ele: vc realmente acredita?
Ela: sim, teria razão para o contrário?
Ele: eu tenho q ir... 15 min pro meu retorno, assim espero... assim espera?

Ela: assim esperarei
Ela: porque acredito
Ele: ótimo.

... e assim terminou


30.06.2006 - MSN

4 comentários:

Alice disse...

Homem-morto de Lata?

> No dicionário tem, procura.

> Ontem mesmo pensei: "Nossa, tenho conversas tão legais, queria ter gravado aquela..."

> "... e assim terminou"

Terminou, pois o Senhor não voltou. Ainda acredito? Não sei. O Acaso dirá.

Yuri Kiddo disse...

eu voltei sim
a gente soh n continuou a msm conversa!

Alice disse...

Yu came back, not Him.

Alice disse...

HOMEM-MORTO s.m. Aparelho registrador colocado nas locomotivas, encarregado de controlar a atenção do maquinista.