Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

24 de dezembro de 2006

Count to 6 and Die

Outro dia enchi um balde com água gelada e bastante gelo e enfiei minha cabeça lá. Como se soubesse que por reflexo, instinto de viver, fosse recuar. Não recuei, não procurei o ar, não me deixei abater. Aqueles segundos em câmera lenta passavam sofridos enquanto me perguntava quanto tempo aguentaria ali. Enquanto me perguntava se existia a possibilidade de fazer o contrário: estar dentro do balde e por a cabeça pra fora da margem d'água e me afogar no ar. É como eu me sinto. E não conseguia pensar em nada enquanto a água me afogava e me fazia sentir alguma coisa... finalmente sentia alguma coisa. Engasgava nos poucos minutos que haviam se passado pensando se valeria a pena continuar. Ouvi pássaros ecoando dentro do meu espaço, vozes distorcidas, choros que se misturavam com meu oceano enquanto minha fé se enxugava...
Tudo estava indo tão bem, isso me assustou tanto que tive que marcar dores, fazer-me sofrer os traumas que nunca cessam. Assim pude encontrar a felicidade, na minha tristeza. Não estou acostumado a estar bem. Não sou acostumado. E sigo a vida assim, me afogando em ares, desejando secretamente me deixar levar.



"I've got an angel in the lobby
he's waiting to put me in line
but I won't ask forgiveness
for my faith has gone dry"
.
.
.
.
1, 2, 3, 4, 5 ...

Nenhum comentário: