Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

1 de julho de 2009

[off] Gatos na Janela



Olá meu jovens. Não tenho andado muito bem e o Wonderlando não tem me ajudado muito, não estou conseguindo enfrentar meus próprios textos. Esses últimos posts tem mexido muito comigo e acho que preciso de umas férias daqui, dar uma renovada.

Como parar de escrever é impossível, minha nova ideia é o Gatos na Janela, um zine virtual sobre minha convivência com os felinos. Minha intenção é fazer uma análise dos gatos em minha vida e escrever despretenciosamente, criando crônicas sobre minhas próprias experiências. O desafio está aí, em tentar contar histórias de forma mais leve, como passatempo e "terapia". Como uma amiga disse: Yuri Light!

Espero que gostem e que acrescentem tanto para vocês quanto para mim. Volto pra cá em agosto, ou o quanto antes. ;)

Nenhum comentário: