Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

19 de abril de 2008

Prelude to a Kiss

Se encontravam frente-à-frente, distantes dois passos um do outro, talvez nunca tão perto. Se olhavam e desviavam os olhares quando se encaravam. Olhar a alma é sempre complicado. Simples e complicado.

O assunto não podia acabar, e se forçavam a falar sobre tudo. Tudo que se resumia a qualquer coisa que não os fizessem em silêncio. As mãos dele suavam. Ela enrubecia gradativamente. Risadas tímidas de ambos sem-graça. Flertes em tom de brincadeira. Qualquer história inventada como desculpa para se encostarem. Leves toque que arrancavam suspiros secretos.

O peito batia como se o coração desejasse pular dali e dizer "Hey, estou aqui, e eu te quero". Ela o queria tanto assim. Ele a queria tanto assim. As bocas se olhavam, se desejando. E as imperfeições eram perfeitas. O cenário não importava, e os únicos sons que faziam sentido eram os que se faziam recíprocos a eles. Aquele era o instante em que tudo pára.

Ela sempre queria, sempre fugia, sempre exitava sem explicação lógica. Mulheres são assim mesmo. Ele sempre era deixado pra trás sem qualquer justificativa convincente. Mas era insegurança, incerteza, eram motivos e motivos. Era tudo que os braços dele a livraria se ela permitisse. Ela toma o primeiro passo quebrando o silêncio com um "eu tenho que ir" já arrependido.

- Para onde você vai?
- Para qualquer outro lugar.
- Um passo à frente já é outro lugar.

2 comentários:

Alice disse...

um passo à frente e as bocas se encostam

isso fica mais bonito visualizando do que com essa minha pobre frase

Maria Gabriela D. Leite disse...

mto bom...=) um passo a frente e tudo pode mudar...