Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

20 de abril de 2008

Sem seqüelas

Ele pulava como uma criança, gritava como num parque de infância e se despia como nos dias quentes das férias de verão. "Mamãe, tenho super-poderes, posso voar!". E voou. Voou como um adolescente em desespero, numa família conturbada, um gênio grande num corpo pequeno. Quebrou-se de fora pra dentro, pois falhara de dentro pra fora. A marca do peso de sua dor está lá... ainda não foi pintada por cima.
.
Será que seu corpo quebrou? Agora penso e não sei. Acho que nunca saberei. Espero que para ele tenha funcionado e ele tenha conseguido. Quebrou sem morrer, o que ele pensa agora?
.
Histórias à parte, queremos filme e novela, mas não foi nada disso. Queremos a subjetividade cuspida na vida, porém tudo foram fatos. Miligramas diferentes. Foi de fora pra dentro o grito, a tentativa, o pulo. O que não elimina a força das suas vísceras, mas mascara a verdade. O que ele pensa agora?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Será que fui eu mesmo?"

Nenhum comentário: