Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

14 de abril de 2008

Querer Sem Querer

Primeiro, a origem aqui.

E a resposta:

olha quem vem falar
a dona da verdade
se não deu pra ti, azar
te falta um pouco de humildade

minha fama é de mal-amado
o seu garrancho já me cansou
eu não vou ficar parado
batendo palma pro seu show

você não sabe conversar
e nunca tem tempo pra um carinho
só abre a boca pra xingar
nesse caso melhor estar sozinho

sempre me evita
de você só quero distância
pra ser ouvida sempre grita
você é pequena demais, criança

o seu papo é blá blá blá
fala demais sobre tudo
você nunca vai parar
aonde fica seu botão "mudo"?

você não tem moral
tá na cara que já não me ama
só somos um casal
porque dormimos na mesma cama

não dá mais pra continuar
você é que sempre se excluiu
se não consegue enxergar
vá para a puta que te pariu

abre a boca só pra reclamar
depois de tudo que eu te dei
se me quiser vai ter que ajoelhar
e me chamar de "meu rei"

Nenhum comentário: