Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

25 de julho de 2008

Nada como antes

Enquanto para você as coisas voltaram a fazer sentido, para mim estava tudo mudado. Havia tempos que isso já estava certo, mas só cara a cara percebemos claramente o quanto se tranformou.
Eu mudei. Mudei muito. Reli minhas palavras... de quem eram aquelas palavras? Não me reconheci nelas, como mente criadora. Nem ao menos lembrava-me de tê-las escrito. São muito bonitas, tocantes, mas de outra pessoa que não está aqui. Se isso é bom ou ruim, não sei.
Por outro lado, você, nada mudou. É o mesmo em cada linha. Parecia que eu lia o mesmo texto, toda hora. Só em momentos, você saía da sua caixa, brilhava um pouco mais, porque tentava algo diferente. Mas ainda sim... era você do começo ao fim. Uma identidade... mas até que ponto isso é bom ou ruim, de novo, não sei.
Brrrrrr!

Nenhum comentário: