Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

17 de julho de 2008

Passenger

Descobri a origem de minha morte. Pisava com força no pedal, uma força alimentada pela raiva. O barulho do motor era meu último grito. Meu último grito de dor. Doze meses se passaram desde então.

Eu gostaria de não ser assim, mas não consigo, não é justo comigo. Se eu pudesse, eu destruia tudo, mas não posso, não seria justo com os outros (?). Então destruo aquilo que me cabe por direito.

Você continua sendo minha passageira, temerosa, acolhedora, egocêntrica... Fazendo tudo sumir, fazendo meu medo ir embora. A adrenalina na qual você me coloca é orgásmica, e sou seu discípulo. Mato aquilo que me cabe por direito. E você, você me mata sem ver a dor causada.

Um freio de mão puxado. Aonde estão todos? Eu não fazia idéia do que estava acontecendo nem da onde eu estava. O retrovisor só mostra o passado, mas agora ele estava amassado na frente do volante refletindo meu pânico. Minha passageira havia me abandonado, lembro que chovia muito, eu não estava correndo, eu não havia feito nada de errado... Cadê você?

O carro estava destruído, mas nada a não ser um soco na cabeça me atingira. Ela havia me protegido. Me protegeu dela mesma, de meu amor. Mas agora estou sozinho.

Gritando frases sem sentido, desmaiando,chorando confusões... uma luz vermelha que acende e apaga. Ela me abandonara, e nunca mais morri.


Doze meses se passaram desde então.

Nenhum comentário: