Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

1 de julho de 2008

!Vendido!


o que cega é a luz
é prédio que tampa
cor que seduz
caneta que estampa
o colorido
do preto e do branco
seria tão mais bonito
se fôssemos santos
e usássemos mantos
mas tudo é defeito
e não tem jeito
não é mais fibra
o que bate no peito
é silicone
não há mais conversa
é só headphone
se prenda em você
não olhe pro lado
se não tem o que dizer
fique calado

é tanta coisa
minha cabeça não guenta
essa paixão violenta
levanta e se senta
não terminei de falar
fica quietinho
senão vou gritar
mais do que estou
já estou rouco
mais do que sou

louco!
estou ficando louco!

é muita briga
e violência
não tem união
é só intriga
estupro à inocência
as igrejas só crescem
vendendo falsas crenças
e esperança
e o pobre continua
fazendo criança
fazendo criança
e mais criança
que cresce bandida
e não tem o que comer
marginalizada pela vida
só vai se foder!

o problema não é sexo
sexo é bom
e maravilhoso
o problema é a superpopulação
rapaz, segura esse gozo!

é tanta regra
não há quem nega
regra pra tudo
um absurdo
não pode fumar
não pode transar
não pode falar
não pode poder
e também não poder
obrigado a votar
democracia?? ha-ha
não posso ser eu
tenho que ser você
o que eu compro é meu
eu não entendo o porquê
o governo ainda me cobra
eu tenho que pagar pra ter

regra dos nove
regra dos três
regra do mundo
e de portugûes
é muito trânsito
e carro batido
qual o problema de vocês?
somos todos fudidos
tudo é dinheiro
paga-se até
para ir ao banheiro
trabalho doze
deveria ser seis
precisando é comigo
eu vendo até o freguês
eu sou um vendido

dou-lhe uma
fique antes que eu suma
dou-lhe duas
Vamos, fique comigo
dou-lhe três
vendido!

Nenhum comentário: