Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

27 de junho de 2008

Claudia

Todo dia quando vou mijar, logo quando acordo, elas estão lá, olhando para mim. Fico imaginando o que ficam pensando... Todo dia ficam lá me esperando no banheiro, não importa a hora. Tentam puxar assunto, mas tudo parece tão vago, o sorriso parece tão infeliz. Será que não percebem que estão invadindo a minha privacidade? Devem querer perdigotos de urina na bela maquiagem.


Loira, morena, japonesa, olhos claros, cabelo crespo, não importa... Elas me olham sempre com os mesmos olhos apáticos e imagem posada me prometendo libido e segredos de sexo. De mês em mês é uma, dizendo sempre a mesma coisa, querendo me vender sempre as mesmas futilidades. Externamente encantadoras, carregam o mesmo nome... Um dia mijo nelas todas.

Um comentário:

Milla disse...

Todas com belos nomes né?

Claudia, Marie Claire...chiques e totalmente mijáveis.