Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

23 de junho de 2008

Cada Pesar

Cada passo meu empurra a Terra
Um pouco mais distante
Para evitar a guerra
Olhe meu semblante
Cada passo erra
As últimas palavras
De uma vida que se encerra

Qualquer veneno que me coloque para dormir
Eu não sinto a diferença
Os lábios servem para mentir
Eu não creio em minha crença
Um passo a mais para morrer daqui
O inferno será minha recompensa

Cada passo meu para qualquer lugar
Cada passo de cansaço para que eu possa descansar
Vou embora cada dia um pouco
Morri antes mesmo do meu corpo
Cada lágrima que a solidão pesar



Um comentário:

Milla disse...

Nossa.

"Vou embora cada dia um pouco
Morri antes mesmo do meu corpo
Cada lágrima que a solidão pesar"

Poderia fazer dessas palavras, minhas.