Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

9 de junho de 2008

3º Capítulo

Peguei meu coração em minhas mãos TUM DUM Minha sentença pulsante e rítmica me fazia dançar conforme sua música TUM DUM Não há muito tempo TUM DUM É isso? Morrerei sem saber? “Nós sempre sabemos” TUM DUM Meu eu mais sincero e involuntário prestes a padecer TUM DUM Nós sempre sabemos TUM DUM Ria sem parar, sabendo sem saber TUM DUM O estranho da Morte é termos medo até ela chegar, mas ela nos abraça de uma forma que a vida nunca o fez. TUM DUM Daí é tão confortável... TUM DUM... Desistir parece valer a pena... TUM DUM ... TUM... DUM... TUM... DUM... TUM.

Nenhum comentário: