Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

11 de junho de 2008

Haller

Eu nunca tive um diário nem nunca tive a pretensão de ter. Confesso que fazia dos meus cadernos escolares minhas páginas secretas, como extensão de meus pensamentos - até hoje o faço. Lá estavam meus segredos em relação ao mundo e que não dizia por não querer ser rejeitado. Eu era muito novo naquela época, mas acabei crescendo e rejeitando a todos primeiro.


Com um cheiro amarelo velho de sebo, lá estava, me aguardando. Sem uma capa que chamasse atenção e com as páginas frágeis, lá estava. Duzentas e poucas páginas sobre mim. Meu diário à venda. Você já encontrou o seu verdadeiro eu, aquele que você não mostra à ninguém, numa prateleira à venda? Assombroso meus caros leitores, assombroso e egocentricamente belo e confortante. Não estou sozinho.

4 comentários:

Alice disse...

um lobo da estepe?

• YuЯi KiddO • disse...

Lice vive!!!! \o/

Milla Pupo disse...

É Haller...

Só pensei em vc quando li.

Alice disse...

acho que não pensei em você quando li