Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

4 de julho de 2008

Sinestesia

Um gusano tenta me mastigar, mas o mastigo primeiro, então os astecas aparecem para mais uma viagem. Flutuo dentro de uma garrafa de mezcal. Me deparo sozinho olhando pra cima. Me vejo gigante olhando pra baixo me vendo lá dentro, pequenininho, perdidinho...

Eu vi os olhos furiosos de Pandora dentro dos meus, dentro de meu aquário. Peixes saiam de minhas lágrimas e voavam fazendo certo esforço. Por que estava chorando tanto? Tinha tanto medo mas estava tão confortável no calor da boca daquele vulcão prestes a explodir. Sou as cinzas do arco-íris, renasço das cores do fogo da Fênix. Um mergulho para provar que vai ficar tudo bem.

E vai ficar tudo bem. Vivendo assim sentindo tudo tarde demais, nadando com meus peixes pela ordem das ondas surdas da lava e das lágrimas. Misturando tudo até eu me tornar rocha por inteiro, não só mais o coração. Vai ficar tudo bem...


...Eu continuo me enganando.

Nenhum comentário: