Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

15 de setembro de 2008

The Memory Remains


Passeei pelo passado, retomei memórias deixadas de lado, lembrei de quem eu amava... E nesse furacão nostálgico, me senti perdido, sem história, sem pertencer a nada. Derrubei tudo que havia construído, ou por medo, abandonado. Agora só restam as ruínas do que um dia foi, um dia.

Espero que meu espaço tenha sido preenchido com coisas melhores, como eu não soube fazer. E que as marcas que eu deixei sejam boas, cicatrizadas. Feridas abertas só inflamam, a gente acredita naquilo que quer acreditar, e o cérebro molda o que queremos. A mesma história em várias versões. No fim das contas, é só isso.

Hoje me arrependi tanto, talvez porque hoje tirei o dia pra pensar, pra visitar, pra olhar pra trás e tentar me procurar. Mas não sentiram minha falta, e só deixei a guerra. Assisti a minha decadência sem história. Talvez tenha sido melhor assim.

Hoje falei sozinho, conversamos muito. Admiti erros, mas uma coisa que nunca fui foi traidor, e isso todos têm que admitir. E na minha cabeça tudo gira desordenadamente sobre o que fazer. Eu nem tenho mais vontades. Hoje freei minha vida e percebi que só estou sendo empurrado pra coisas que não me dizem respeito. Pra longe do abismo, por puro egoísmo. Será que ninguém me quer feliz? Me deixem ser feliz! Eu queria que tudo acabasse logo, como um sonho...

03.09.08 / 15:55

Nenhum comentário: