Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

19 de setembro de 2008

...Paz na Minha Solidão




O mundo está acabando
E logo vamos à Marte
O café é descafeinado
Violência por toda parte
E eu aqui esperando você chegar

Deus pediu as contas no reality show na TV
Celulares fora de área
O silêncio não pode mais dizer
Assistimos via satélite
Na internet,
Todo mundo morrer

Corpos e destroços por todo o caminho
Não se ouve a paz
Cristo viveu pouco demais
Eu vou morrer sozinho

Pensar é obsoleto
Um copo de cianureto
Enquanto espero você chegar

Estrelas-cadentes invadem os céus
Eu descoberto esperando ao léu
Dizem que estou desprotegido
Que eu deveria procurar abrigo
Mas não se escapa da fúria do criador
Dizem que o fogo é quente e destruidor
Dizem que hipnotiza e enfeitiça como o amor

No fim todos procuram salvação
Correm sem direção
e se encontram no abismo
Eu só quero paz na minha solidão

Eu sei que te encontrarei lá embaixo
Mas você ficou de me encontrar
Não estou me escondendo
Estou apenas esperando você chegar




"Não enfrente montros sob pena de te tornares um deles. Lembra-te: se contemplas o abismo, a ti o abismo também contempla."**



* Desenho de SiClark
** Friedrich Nietzsche. Fritz para os mais íntimos.

Nenhum comentário: