Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

27 de setembro de 2008

Castigo

Eu vejo tudo em câmera lenta
Os carros se movem tão devagar
O Sol não quer se pôr

Eu vejo quando você não aguenta
Por eu não querer ajudar
A curar minha dor

É insuportável
Saber que toda alegria
É de todo mundo menos minha
É insuportável
Carregar sozinho dentro de mim
Essa melancolia
Inexplicável

Eu quero chorar
Por que eu não consigo?
Eu quero acabar comigo

Atirem em mim
Cuspam em mim
Abusem de mim
Façam o que quiserem
Eu só quero sair do castigo

Nenhum comentário: