Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

3 de dezembro de 2008

TOC, toc, tem alguém aí?

Eu não gosto de mudança, sou medrosa, não arrisco nada pra não mudar o que eu já estou tão bem acostumada com. Maaaaaaaaaaaaaaaaas, ah!, mas esse ano estranho, me virou do avesso. Meu cérebro ficou pequeno e meu coração grande.

Por isso brigamos. Mesmo estando meu coração inflado por outras razões, nada a ver conosco, não deixou de ser inflado pra minha vida como um todo. Tudo doeu mais, ficou maior do que era. Foi ruim, machucou, não me importei, ignorei, lembrava sempre e senti saudades. Credo.

Péssimo eu só mudar quando os outros mudam. Eu não brigo com os outros, mas faço de tudo para que os outros briguem comigo, para daí eu poder brigar mesmo. E não me acalmo (pelo menos não mostro que me acalmei), até que os outros se acalmem.

Eu estou calma, e você?

2 comentários:

Anônimo disse...

também estou calma

Toad - Matheus H. disse...

2008 foi/é um ano bem sensível.