Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

11 de dezembro de 2008

Fundo do Mar

Náufrago de uma vida em paz. Meu germe da destruição já corroeu meus órgãos, corre em minhas veias e alimenta meu coração. Meu espírito nada diz, e minha boca se tornou só um instrumento que consome.

Você foi até o fundo resgatar o resto perdido que sobrou de mim. Eu já estou acostumado com toda essa atmosfera sem gravidade, de sons abafados e estalos nos ouvidos por causa da (de)pressão, mas você não. E se afogou junto comigo.

Não vê que sou pesado demais? Eu sou só uma vibração sem sentido. Anda, solta minha mão e nade até a luz da superfície. Vai, me deixa aqui, eu não pedi pra sair! Solta a minha mão e nada, porque aqui... nada vai.

Nenhum comentário: