Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

10 de dezembro de 2008

Lar Doce Lar

Longe de casa, vendo tudo tão distante, mantendo certa distância. É como me vi por todo esse tempo que fiquei longe (ou simplesmente distante). Precisei correr sem direção e atirar em todos os anjos da salvação. "Me deixem cair, me deixem morrer aqui" eram minhas palavras que feriam mais que qualquer bala perdida. Um Eu perdido.

É estranho nossa primeira "briga".

Mais estranho ainda é eu me reconciliar com mortos. Mortos que eu matei e que ressucitei porque me foi dado o direito. Um direito divino e sem preço.

Eternamente grato a nossa primeira "briga" ainda mal-resolvida, mas melhor esclarecida.

Eternamente grato por poder voltar no tempo e arrumar os erros.

Eu só queria vocês por perto de novo. Às vezes é bom ter alguém pra nos ouvir gritar por socorro. Assim como também é bom socorrer. Agora que tudo foi perdoado, podemos esquecer. Me ouvi dizer sinto muito e obrigado da parte sincera que eu não conseguia encontrar e agora encontrei, pois estava nos seus braços e não vou mais soltar. Você já sabia, e agora eu sei.

Lar doce lar, o Wonder me faz muita falta, assim como tudo nele contido. Eu quero voltar, mas quero que você esteja aqui comigo. Tentei outros lugares, mas só me perdi dentro da minha ilusão. Quero voltar, quero tudo como antes, senão não faz mais sentido.

Nenhum comentário: