Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

23 de maio de 2009

Riscado_-How to Desappear Completely_Quebrado


Eu não estou aqui. Aquele ali não sou eu. Eu vou onde eu quero e faço o que eu acho certo. Aquele ali não sou eu. Me assisto apagado cometendo os mesmos erros como um disco riscado que repete o mesmo som. Vai até um ponto e volta ao mesmo ponto. Vai até um ponto e volta ao mesmo ponto. Vai até um ponto e volta ao mesmo ponto.
Caminha, evolui, regride subitamente. A vida não é sobre isso, afinal?


O terror confunde meu cérebro e faz doer os ossos. Me sinto um idiota em pensar que alguém me enxerga, porque eu não estou aqui. Eu faço de tudo, mas eu não estou aqui. Nada disso está acontecendo. Minha voz é uma mensagem chata repetida que todos se cansaram. E esqueceram.

Não posso culpar Allan, porque ele também sou eu, e aquele ali não sou eu. Eu atravesso portas, ando embaixo do mar e nado pelo ar. Eu não estou aqui, isso não pode estar acontecendo. Logo eu vou ter partido e estará tudo acabado.
E ninguém terá se importado.
Onde estarei...



Vai até um ponto e volta ao mesmo ponto.
riscado




Vejo o futuro que já aconteceu. Várias e várias vezes. Riscado e quebrado.

Nenhum comentário: