Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

29 de maio de 2009

...ãO

Eu assisto o cume e a queda de minha salvação. Estou farto de tanta falsa compaixão. Eu poderia dizer que não sinto mais meus pés no chão, mas não pertenço ao céu porque meu espírito é preso a esse monte de carne pesada no qual o centro é a direção.

Não consigo mais desenvolver as ideias e pensamentos, não consigo mais por no papel a reflexão. Vi tanta coisa esses dias, li tanto e experimentei novidades... Mas ainda assim parece tudo em vão.

A malícia não vem só do coração. Engano leigo que acha e se perde em achismos. Há uma malícia da inteligência e da imaginação.

Horrível situação, ter o espírito a fervilhar de ideias, e não poder atravessar a ponte que separa os campos imaginativos do sonho, do das colheitas positivas da ação!




Ação-ão-ão
-ão-ão-ão-ão-ão-ão-ão-ão-ão.

Um comentário:

b.s. disse...

me lembrou FALA-AÇÃO

huahauahuaa