Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

8 de fevereiro de 2010

Rotos




Pegou em minha mão e conduziu ao que seria o finito. Eu confiei nas doces palavras de seus belos lábios, depositei minha devoção e inspiração em ti. Confiei na tradução de seus gestos, e como gosto. Gosto mesmo de você.


Seu abraço espinhoso maltrata, mas preciso dele. Houve um tempo em que não tinha braços, e incontáveis dedos vinham ao meu encontro acompanhado de mão, antebraço, bíceps e todo o sentimento puro que cabe nisso tudo. Hoje cá estou com meus braços longos jogados ao ar mendigando o pouco abraço cansado que me sobrara.

Vazio, há um espaço entre nós que dói. Há uma fortaleza sobre sua pele, sobre a minha, seu coração e o meu, de papel, que eu mesmo fiz pra ver se enganava o vazio. Mas estragou.

Partidos. Não o de Pedro porque não o conheço tampouco assiste ao filme. Gostaria ter sido, para eu ser sui. Em seus braços, dela, que choverá em minha pele fria e pálida de lagartixa. Conduz-me à proteção, porque maltrata o coração quando abraça e afunda a faca.







imagem: Hermel Orozco.

Um comentário:

*ju disse...

pronto,li.

posso morrer agora?=p