Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

19 de fevereiro de 2006

Feche os olhos para a vida

Feche os olhos para a vida. Sinta-a. Sinta-a deslizar sobre seus dedos e perca o controle. Então eu fechei meus olhos pra notar coisas que passaram despercebidas, feche os olhos e diga 'olá vida'. Morte. Fechei os olhos porque estou morto. Fechei os olhos para aguçar os sentidos. Fechei a favor da percepção e sensibilidade que tanto falta. Não só em mim, quero ser exemplo. Dizem que para dar valor a vida devemos passar por uma experiência de morte, de dificuldade... Talvez por não dar tanto valor à vida como ela merece, eu nunca consegui ir até o fim. Ela me poupa para que eu aprenda a respeita-la, a quere-la, deseja-la como se não houvessem outras que me desviem os olhos. Feche os olhos e enxergue dentro de si mesmo, dentro das pessoas. Há tanta beleza a ser vista e são essas que não se desgastam, que não envelhecem e não se cansam. São essas que se vê com os olhos fechados, um beijo. Um beijo...


...

Um comentário:

Yuri Kiddo disse...

Faça o que tiver vontade e se mesmo assim conseguir manter os olhos abertos, pode ter certeza que vai acabar fechando-os no final.



vai valer a pena