Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

18 de fevereiro de 2006

Os Excêntricos no País das Maravilhas

ahhh lice,
os super-heróis são feitos pra nos iludir, pra nos fantasiar e nos tirar da realidade, nem que seja por simples páginas de gibi! Concordo com você no fato de o Batman ser humano e nunca ter lhe acontecido nada grave, mas pra quem gosta isso não é importante. E as histórias nem sempre devem ser avessa a nossa realidade. Misturar aguça a criatividade. Um exemplo disso foi o primeiro filme do Homem-Aranha que revolucionou os super-heróis no cinema. Vai dizer que quando você terminou de assistir o filme não te deu vontade de sair por aí grudando nas paredes e soltando teia por aí?! O filme foi voltado mais pra criança, mas eu gosto muito do Aranha e achei muito bem feito[tirando a Mary Jane que ficou ridícula e no gibi ela eh uma gata].


xXx
Perguntas, perguntas, perguntas... Será que está se fazendo as perguntas certas?
Eu geralmente não tenho primeiras impressões sobre as pessoas. Acontece, mas não é com frequência. Não sei se é um instinto humano pré-julgar alguém. E se for, isso me torna menos humano? Temos sempre que ter primeiras impressões, mas que devem ser passageiras, que devem ser provadas e analisadas. E só da pra fazer isso através do diálogo. O diálogo é a chave da paz, sinônimo de boa vizinhança. O diálogo respeita diferenças e faz com que nos tornemos[essa palavra existe?] mais próximos. Essa coisa chamada diálogo teria evitado muitas guerras.
Mas voltando ao assunto sobre primeiras impressões, minha primeira impressão sobre você foi... foi... ihhh, eu não sei, acho que não tive. Você foi por muito tempo ponto de referência!! É, isso mesmo, porque você andava com Rufus o Lenhador e ele sempre nos intrigou por seu tamanha e perspicácia. Você ao lado dele era como um chaveiro, uma bonequinha, uma barbie pra ele[hauahuahuahauhau barbie entendeu?! hauhauhau tá jah perdeu a graça, foi só uma brincadeirinha] e foi essa a primeira impressão que tive de você: um ponto de referência, que bosta né?! mas nunca te julguei nem nada disso. E o nosso azar[ou não] foi termos nos conhecido apenas no fim do ano. Você é diferente, e sabe disso. Sabe disso? Somos excêntricos Alice, a melhor definição! E eu? O que eu sou pra você? o que eu fui?

Nenhum comentário: