Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

20 de fevereiro de 2006

O que eu faria...

...se descobrisse que morreria em 6 meses:

Sairia de casa. Ficaria um pouco em cada lugar que gosto com meus amigos. Heroína. Certeza que eu injetaria muita heroína, aquilo deve ser a melhor sensação do mundo, mas enquanto vivo eu pretendo me manter afastado porque não vale a pena esse prazer. Passaria muito tempo com meus tios, minha vó[mas pra ela eu não contaria], minha irmã eu deixaria pros últimos dias, se durasse até lá com as drogas e as loucuras né?! Eu ia querer viajar, pelo menos 1 mês. O lugar não importa muito, só quero ver o pôr-do-sol de vários ângulos, vários cenários, sei lá. Penso muito nisso de morrer com hora marcada. Eu ia querer a maior festa com todos os meus amigos, risadas, velhas históras que não se cansam nunca de serem contadas e ouvidas. Ia querer amar alguém pela última vez, ia querer ter alguém pra amar pra sempre.
Boa pergunta Lice Calaveira. Agora te mando a mesma pergunta: O que você faria?




"É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote. Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo. O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer." (Morte dos Perpétuos)

Nenhum comentário: