Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

20 de fevereiro de 2006

O que você faria

Meu amor o que você faria se só te restasse um dia
Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria
Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Meu amor o que você faria se só te restasse um dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Corria pro shopping center ou para uma academia
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia

Meu amor o que você faria se só te restasse esse dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha
Meu amor o que você faria
O que você faria
Abria a porta do hospício
Tranvaca da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria

Meu amor o que você faria se só te restasse esse dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que faria (2x)
Me diz o que você faria (2x)
Lenine
_Acho que essa música resume tudo e é muito inteligente. Parabéns Lenine, você é fera rapaz!

Nenhum comentário: