Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

7 de abril de 2006

Lembranças do Meu Quintal

Flores amarelas chovem no vasto terreno
Tropeço nas pedras nomeadas no chão
Olhando esse campo tudo parece em vão
Choro sorrindo, entristeço sereno
.
Não ouço mais o bater de nenhum coração
Sinto na boca o gosto de sangue e sal
Minha vida é tão pequena, tão banal
Nenhum espelho reflete meu insano, meu são
.
Postei minhas dores no amores do absurdo
Pessoas não nascem em árvores
Porém servem de adubo
.
Juntei meu corpo à terra e me plantei
Nos epitáfios do meu quintal
Nasci, sorri, chorei, vivi, sofri, amei
.
.
.
_Fiz pra você, Alice 'Calavera' Frank, que me ajuda a entender pessoas, situações e emoções; que me inspira com sua exalante excentricidade. Obrigado.
.
_Não sei se ficou bom porque é um soneto, e além de eu não acreditar muito em sonetos porque eles são matemáticos, não sei fazer soneto!! Fiz ontem a noite na aula, talvez eu devesse ter feito da forma que eu sempre escrevo, mas estava com vontade de escrever assim, com simetria. Da mesma forma que leio seus textos poéticos...

2 comentários:

Yuri Kiddo disse...

esses pontinhos espalhados no post é pq o blog ñ me deixava dar 'enter' no post... e td junto ia misturar o soneto e tal...

to com raiva dessa merda! ¬¬

Alice disse...

não fica não!! nada ia estragar o quão belo e magnífico isso está... nossa, nunca ninguém fez algo desse tipo pra mim, tô muito feliz! Tô me sentindo especial por ter alguém tão especial assim na minha vida, obrigada yu!

depois escrevo tudo mais bonitinho!!