Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

28 de abril de 2006

Na Tentativa de Desenvolver o Cerebelo [ISSUES]




Aqui estou eu, Yu Calavera vulgo "Homem de Lata", num canto (im)pressionado por mim mesmo sem conseguir pensar, esfregando o cerebelo no asfalto, pensando em muita coisa. Desculpa Lice... Mas faz tempo que eu só consigo responder, e o [meu] questionável não tem me importado muito.

Cubra-me com seus pensamentos, porque os meus são indivisíveis e não são dos melhores.







[ISSUES]

Nenhum comentário: