Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

28 de setembro de 2007

Cow + Chick = always in the field




Eu tenho uma amiga que eu conheci no inglês e ficamos muito amigas. Daí eu descobri que ela estudava na mesma escola que eu. A gente sempre se trocava cartinhas na hora da entrada. Só que ela é um ano mais velha que eu, daí a gente não nunca ficava na mesma sala e era difícil a gente se encontrar. E depois nossos horários mudaram também, daí era praticamente impossível.

Mas, nem lembro como, ela me encontrou e contou que ia mudar de colégio. Fiquei triste né, mesmo não vendo muito ela. Mas daí ela foi. Só que tínhamos nossos contatos e continuamos a trocar cartinhas, com adesivos do Snoopy e dobraduras complexas. Com desenhos e frases do Friends. Com apelidos e códigos. Ficamos mais amigas do que quando a gente estudava junta.

Um dia, ela decidiu vir me visitar no meu colégio. A gente ficou o recreio inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro conversando! Foi tão divertido... ela disse do menino do colégio novo dela que gosta muito dela. E ela também gosta dele. Contou como era difícil o colégio novo, mas que ela tava tentando se enturmar e já tinha umas amigas novas. A gente falou também de como as meninas tavam estranhas com ela agora... a gente falou mal delas, hahaahahaah! Ah, mas elas também falam da gente. Mas daí encontramos outras amigas dela que ainda estavam no mesmo colégio que eu. Elas são muito engraçadas. A gente foi na cantina e compramos uns sucos e fizemos uns jogos. Eu fiquei sabendo de cada coisa! A gente dividiu segredos de menina... depois corremos e fomos pro parquinho. A gente já tava meio grande pra isso né, mas foi tão legal! E dane-se o que as meninas chatas do colégio acham, a gente tava feliz. Comemos pipoca e uma amiga nossa tinha levado a máquina fotográfica!! A gente tirou muitas fotos divertidas. E inventamos músicas nas nossas cabeças pra dançar e rimos muito.

Mas o recreio acabou, que droga. Ah, quer saber, tudo bem! Foi muito divertido e a gente logo mais vai se ver de novo. Enquanto isso, a gente continua com as nossas cartinhas...


E você me mantém informada das coisas aí no seu colégio, tá? E me conta do menino que gosta de você!! E não liga pra essas bobas do meu colégio, você é muito mais legal que elas! Hahahahaahah! Mas se você me esquecer, vai ver só! Mas eu sei que você não vai fazer isso... eu também não! Logo mais te mando uma cartinha, tá? Deixa eu ir, se não o professor me fecha pra fora da sala! Beijos Paty, até outro dia!

4 comentários:

Anônimo disse...

o MELHOR
MAIS PHODÁSTICO
texto,
"declaração de amor"

EVEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRR




HOW U DOIN´???????

Anônimo disse...

essa foto era nossa! =(
vc e eu, lembra?

mas td bem, sei q foi por uma boa causa...

Yuri Kiddo disse...

ficou muito engraçado a forma que escreveu! ^^

Fernanda disse...

meu deus, parece a gente tem 14 anos falando dessa forma ^^