Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

30 de setembro de 2007

Just a Car Crash Away

Eu o esperava metade da minha vida, praticamente. Ela me esperou a vida inteira. E eu, não esperava nada. Nem vê-lo, nem revê-la. Tenho sonhos frequentes onde somos felizes. Tenho sonhos frequentes onde todos têm a mesma dor. A minha dor. E não consigo suportar. Mas eu posso acordar. Eu poderia, eu deveria... - Eu não consigo suportar.

Ela estava toda de preto e seus olhos permaneciam os mesmos. Vitrais que mudam de cor com o céu. Quando nos encaramos, quis regurgitar a bagunça da minha cabeça e me ajoelhar no próprio vômito. Nossos olhos se encontraram pouco mais de um segundo. Dois, três, talvez. Pude ver um par de asas negras que a enfeitavam tornando-a mais bela, mais ela.

Ele estava quieto como não era de costume. Estava sofrido. "Se eu fosse seu vampiro" lhe doía... Estava como eu sempre imaginei. Ele é real, porém não podia tocá-lo. Ela não era real. Não mais. Mas senti que podia tocá-la. Eu me escondia para que não nos víssemos. Mas meus olhos não mentiam. Meu coração a procurava e batia vividamente como um solo de bateria. Ela se escondia, mas seus olhos não. Diamantes são lapidados para chamarem atenção. E me chamava. Ele não me deu nenhum olhar, nem sabia da minha existência. Não importa, eu sabia da dele e isso me bastava. Ela sabia da minha existência. Eu sabia da dela. Mas o que ela estava fazendo lá??? Não nos conhecíamos.

E seguimos nossas vidas. Chegamos aos dias seguintes. Os três. Engolindo vômitos, segurando lágrimas e juntando os cacos de um coração partido.







_____________________________________________________
So how can it be this lonely? Is that all we get for our lives? Is love only sweeter when one of us dies? Then I knew that our love was just a car crash away.

2 comentários:

Alice disse...

esse precisa de muitas explicações

Alice disse...

hmmm... tendi agora