Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

21 de outubro de 2007

In Raibows [reescrito]




Um formigamento. Uma sensação pululante de algo esquecido há muito tempo. Não desconhecido. Mas que me assusta quando acontece. É falta de intimidade. É só isso...


Os dias têm sido fáceis, corriqueiros. Não tropeço mais nos buracos no caminho, tampouco olho pro chão. Se antes olhava pra baixo, agora ando preocupado se vai chover. Flutuo sem precisar desviar de nada. Nem tudo nem todos estão certos. Nem tudo, nem todos. Se antes eu era dominó, agora sou quebra-cabeça. E tudo vai se encaixando.


Essa sensação passeia por todo meu corpo, me deixa um pouco sem jeito, acanhado até. Cubro meu rosto para não me entregar. Cuido para que não faça barulho. É uma sensação tão boa, tão sincera e tão secreta...


Olho meu passado e me arrependo de poucas coisas. E posso crescer sem essa culpa. Tenhos pessoas ótimas a minha volta que querem isso que tanto escondo. Querem o que só divido comigo e só demonstro quando estou sozinho. Arco-íris. Me sinto leve e vôo todas as cores.


O formigamento atinge meus músculos e já não posso mais controlar. Meus dentes querem enxergar, e se batem inquietos dentro da boca. Meus olhos não negam, mesmo que tente esconder. Eles dizem sem precisar dizer. Meu peito não aguenta mais, minha barriga dói junto com meu maxilar.



Essa sensação passeia por todo meu corpo, me deixa um pouco sem jeito, acanhado até. Cubro meu rosto para não me entregar. Foda-se. Que ecoe quarteirões e acordem os cansados e desocupados. Que todos vejam meus olhos brilhando de alegria e que minha boca engula o mundo se for preciso. Que vejam. Que juntem-se a mim e que nos alimentemos. É uma sensação tão boa, tão sincera... Um sorriso.





___________________________________________________
- Doutor, o que significa toda essa euforia e disposição?
- Felicidade, meu jovem.
- Ahhh... E tem cura?


=)

12 comentários:

Alice disse...

estar feliz soa triste

Milla disse...

Adorei o texto Yu.
Porque estar feliz é justamente isso.
Um misto de incerteza que a gente nem sabe direito o que está acontecendo.
As pessoas não estão acostumadas com a felicidade e é por isso que questionam o que está acontecendo com elas quando são apanhadas por sensações assim.

Às vezes a covardia é tanta que nem nos permitimos ser felizes[ ahh que coisa clichê...mas é vero]

Eu gostei muito e estou sorrindo agora =]

Beijo!

Milla disse...

Hahahahahaa não tinha lido o quadrinho...
ahahahahahahahha morri de rir!

Alice disse...

sua felicidade não precisa ser segredo

Yuri Kiddo disse...

Ufa, ainda bem, acabou.

De Lancret disse...

seu sorriso, a felicidade ou os comentários?

Anônimo disse...

e eu sempre digo:
"vc fica mais lindo qd sorri esse sorriso torto e ri essa risada bizarra!"

o seu:
"eu não gosto de rir nem sorrir já nem me convence mais, se é que um dia já convenceu!"

sim...estou feliz...já não choro mais!
VOCÊ VOLTOU A ME FAZER FELIZ MEU AMOR =)

PS. lice, eu sei a cara que vc está fazendo agora viu?!

Alice disse...

hahahahaaha

que cara é essa, hein?

Anônimo disse...

hauhauahuahauhauhauahuahauhau

ahhhhh, n saberia descrevê-la aqui....
mas vc sabe qual é!
;)

Alice disse...

eu não sei qual é!!! hahaahah

[o texto do yu virou sala de bate-papo]

Yuri Kiddo disse...

odeio quando meu espaço de comentários vira sala de bate-papo que não tem nada a ver com o texto.

Alice disse...

ahhh que sentimental