Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

31 de outubro de 2007

Prelúdio dos Mortos


Dona Insônia me visita quase todas as noites: "Yu-uu, hora de acordar, gatinho". Ela não tem assunto nenhum, também não tem o que fazer, e adora minha cara cansada e sonolenta. Mas esta noite foi diferente. "Esta noite, meu amor, vai ser diferente". Também não sei de onde ela tirou essa intimidade, humpf.

Acordo sempre achando que estou sonhando. Sonho sempre que estou acordando e, ao acordar, nada é real. Nem nos meus sonhos eu sou bem-sucedido e minhas tentativas não passam de tentativas. Quando acordo, acho que estou dormindo. O mundo me engole. Mas mastiga as 80 vezes como manda o manual saudável da nutrição.

Esta noite vai ser diferente. O dia em que o céu e o inferno se misturam na Terra.





Continua...

3 comentários:

Lígia Ruy disse...

uuii! o que vem por ai sr. Yuri??

enquanto você tem insônia eu tenho um sono mortal. Possivelmente no dia que os mortos e os vivos se misturaram na terra eu estava dormindo e não vi nada acontecer, afinal era feriado, dia de descansar, né.

ansiosamente,

L.A.R.

Milla disse...

Ahhh vai fazer suspense outra hora poooo!!!

Anda escreve logo que to curiosa!

Mas que seja macabro...ahahahah

"Acordo sempre achando que estou sonhando. Sonho sempre que estou acordando e, ao acordar, nada é real"

Ótimo isso!!

Curti muito!

Beijo

Anônimo disse...

ahhhhhh então vc sabe qual é o manual saudável da nutrição né?!
AGR JÁ PODE PARAR DE RECLAMAR QD EU DEMORO MTU P COMER...ok?!

huahauhau

=***