Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

13 de outubro de 2007

The Sound of Silver

Violência. Mais violência, eu quero mais. Mais violência. Ver aquelas crianças mortas foi inspirador. Ouvir aqueles gritos abafados e desesesperados de mulheres indefesas foi como uma felação inóspita. Eu estava ali e comandava tudo. Homens com membros gigantes passeavam pelos céus, mulheres com mentes febris me encaravam como deusas, mas eu podia tudo.

Um campo. Cadáveres pendurados em ganchos sangravam e secavam e diminuiam e me faziam maior. O cheiro me fazia vomitar, mas segurava como seguro as lágrimas pra provar que sou Homem, frio e vazio. Para provar pra mim mesmo que eu desejava aquilo tudo e ali queria me esfregar e me lambuzar sem vergonha. Ali eu me pertencia e ali era meu lugar, em meio a sangue, lama e carne.

Era um quadro. Sim, um quadro, desses que se pendura na parede. E tinha muito sangue e tripas. Um boi aberto, totalmente exposto. Tá, não era um quadro desses que se vá pendurar na parede. Mas este estava pendurado. E era gigante, para que pudéssemos apreciar os detalhes dos dedos humanos afundando nas carnes e nos lagos de sangue que se formavam. E eu senti vontade de comer tudo aquilo. E foi exatamente o que eu fiz.

Afundei quadro adentro e lá estava, envolto a moscas e a um fedor repugnante, como eu. Exitei por um breve momento, mas foi irresistível. O desejo dentro de mim, a libido, me rasgavam a pele e queriam explodir. Abri a calça com o membro já pronto para sua missão e mergulhei tripas adentro. Mal sabia que parte da carcaça era aquela, mal sabia eu o que estava fazendo.









































[Babava, batia, arranhava. Eu queria aquela carne dentro de mim, eu queria sê-la. Eu era aquela boi. E o choro já não se segurava mais dentro dos meus olhos. O orgasmo já não se segurava dentro do meu olho. Ajoelhei, e todo sujo de sangue e sexo, agradeci.]

2 comentários:

Alice disse...

agradeceu pelo o quê?




o que mais me incomodou foi a verruga

Anônimo disse...

huaHAUHAUUAHAUUAHUAuhaUHAuahuaHU

não achei que era uma verruga, achei q era um simples e pequenino pedacinho de sangue e carne ou gordura ou tripa ou sei lá o q, menos uma verruga!