Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

12 de novembro de 2007

Cartas de Uma Linha Só

Nunca olho a caixa do correio. Raramente chega algo interessante destinadoa mim. Mas quando chega, é exatamente esse o momento. Raro. Faz tempo que você não me escreve com sua letra, não sela a atenção dedicada que eu jamais tive. Não tem problema, eu entendo. Mas sempre quando checo o correio, te procuro no meio das contas.

Minha caixa de entrada que era indiferente, agora é interessante. Meus e-mails são pedaços de histórias de outras pessoas que se desculpam por "não escreverem tão bem como eu". Besteira. Entre spams e stresses e conversas sem sentido, me contam coisas como se eu fosse o "querido diário". Gostaria ser. Pessoas diferentes me anexam arquivos .doc cheios de segredos e intimidades. Gostaria sempre de saber dessas pessoas que me mandam cartas e páginas de díario. Tantas vergonhas e medos superados ao clicar "enviar" com meu email endereçado. Por mais triste ou conflitante que sejam, eu sinto orgulho. Orgulho pela coragem e confiança que depositam a mim.

Espero que sejam mais frequentes e que não sintam vergonha em escrever. Encham minha caixa de entrada com suas histórias. Carta selada ou não, eu leio. Leio tudo cuidadosamente sem me preocupar com erros de português. Não sou pai nem professor.

Muito obrigado. Minha vida escrita em teclas. A vida de alguns que só conheço por aqui. É onde eu falo mais. Para quem não tenho que olhar nos olhos. Para quem não conheço. Só escrevo agora para agradecer àqueles que me escrevem despretenciosamente querendo apenas serem lidos ou ajudados. Muito obrigado.




















Instituto & DJ Dolores - Cartas De Uma Linha Só (M. Takara Remix).mp3

2 comentários:

Milla disse...

Humm sendo assim vou te mandar um e-mail então.

E ah!

Instituto é muitooo legal!

Lígia Ruy disse...

Agora entendi o lance do cvv. Vc já tem histórico, garoto.

É bom quando confiam em nós.

beijo