Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

11 de novembro de 2007

Só meu

Depois de ouvir as palavras que não devia, as palavras que não eram para ela, fugiu. Saiu silenciosamente para que não soubessem que ali estava, desceu para o fundo do poço e lá ficou. Se desfez em choro para preencher o poço. Encher e encher até o topo. Até a boca. Tremia e começou seu corpo a formigar. Seu coração murchou e ficou pequenininho. Quase desapareceu. Não cabia mais ninguém, cabia a todos sufocados por sua carência, por suas necessidades. Gemia como uma menina. Buscava o ar profundamente dentro de si, mas ele não estava mais lá. Puxava fundo e mais fundo e nada vinha. Ela não sentia. Só podia sentir sua tontura, seu embaraço, sua desorientação. Parou de sentir seu braço esquerdo. Aos poucos, o resto do corpo. Tremia. Estava tudo tão quente. Estava tão sozinha. Apenas uma menina. Sufocou-se no seu choro apertado.

Tinha acabado de perder o que a mantinha ali. Ela sabia agora que quando a coragem chegasse, diria seu adeus. Mas até lá, ficaria no seu desespero.

Nenhum comentário: