Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

9 de novembro de 2007

Fragile


Segredos que você não conta. Cerveja, cerveja. Cigarro, cigarro. Nos vimos tão brevemente, você disse tão pouco. Porque você é assim. "O verdadeiro truque na vida não é ser conhecido, mas sim ser um mistério", como dizia Bukowski, não é mesmo? Como só ele e você sabem. Como leio até onde você permite. Como te conheço em poucas frases.

Vivendo a "monotonia na cidade que nao pára...". Monotonina. Sempre fugindo de minhas aproximações. Sempre fugindo para seu interior. Para debaixo de uma ilusória proteção. Como se sempre chovesse em dia de verão. Faz moda e acorda sempre insone. E costumava me encontrar em noites perdidas. Em noites passadas. Dois perdidos. Dois fudidos que não são mais uma soma. Um e um.

Aonde você foi parar? Perdida em caminhos que não levam a nenhum lugar. Bebida que te engasga. Fumaça que te cega. Eu enxergo sua luz. Eu sei aonde você está. Porque eu também estou. Foge. Foge enquanto há tempo. Mas se não quiser, por favor, segure minha mão. Bem forte e não solta. Não solta porque eu te quero bem. Te quero Ben, minha amiga. Minha depressão. Eu falhei com você. É o que eu sinto, que falhei. Para não sentir vontade de chorar, te aperto em minha dor. Mas você nunca está aqui. E nunca está lá.













It's something I have to do
I was there, too
Before everything else
I was like you
I won't let you fall apart













3 comentários:

Milla disse...

Angustia...

Mas justamente por isso eu gostei.

Nada é sempre feliz.

Beijo!

Alice disse...

parece que está falando de você mesmo

Anônimo disse...

é sobre...

"...hey nina, minha menina..."

???????