Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

7 de dezembro de 2007

Memento

Caminho sem direção. Não, estou correndo. Correndo sem direção. Olho pra trás, nada. Tenho medo do claro. Estou correndo atrás de alguém. E esse alguém não vai escapar. Ou seria um endereço? Será que estou atrasado? Olho pra cima e me distraio.

O sol queimava meus olhos. Não, era luz. Era suor. O suor queimava meus olhos. E que porra importa o que queima meus olhos? Eu não conseguia ver direito do mesmo jeito. Não perde o foco. Corre e não se distrai. Eu não vejo o motivo do desespero, mas o desespero vê motivos em mim. Olho os números, olho pra trás. Não sinto que esteja indo encontrar alguém. Estou assustado demais pra isso. Mas tem alguém que corre mais que eu na minha frente. Será que estou seguindo ele? Quando dei por mim, estava fugindo.

Se esconde! Vai logo. "Não pense que vai escapar". Droga, ele sabe onde eu estou. Ele quem? Aqui é escuro. Estou sozinho. Mm, o que eu vim fazer aqui? Claro, xixi. Que vontade de mijar. Ahhhh, pronto. Balança, guarda. Olha o relógio. 12h21. Será que estou atrasado? Acho que estava procurando um endereço. Saio do beco e tem um homem parado não tão longe. Eu sigo meu caminho, mas aonde é que estou indo mesmo? O homem me reconhece e anda em minha direção. Será algum amigo? Ele não parece estar bem. "Não pense que vai escapar". Droga, eu não vou escapar. Corre. Corre, mas corre muito, porque ele corre comigo e tem uma arma.

Eu tenho uma arma. É o homem a minha frente quem eu tenho que atirar. Carrega. Um tiro. Dois. Não saiu da minha arma, veio lá de trás. Tem alguém me seguindo. Eu estou fugindo. Eu corro sem direção. Não sei pra onde estou indo, nem quem está me seguindo. O homem a minha frente segue meus passos e some e aparece quando quer. Não entendo nada. Se concentra, vamo lá, respira, não agora, agora não...Vozestelefonesrisadastriiiimmmm hahaha. Luz. "Fudeu". Foi o que deu tempo de pensar. Desmaio.

Acordo. Conheço esse lugar. Esse sofá... Minha casa. Olho pra cima, essa luz... Olho ao redor e lá está o homem sempre a minha frente. Sombra. O homem às minhas costas. E eu.













































[Ao sair, favor apagar as luzes]

Nenhum comentário: