Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

29 de dezembro de 2007

Bubbly

Seus altos e baixos cabem bem no meu ano. Um início de grande perda, uma triste perda, e um fim com um grande ganho. Um estranho ganho. E no entre, um sobe e desce que me deixou tonta e desorientada.

Fui deixada por ela, fui achada por eles, fui deixada por ela, fui achada por eles, fui deixada por eles, fui achada por eles, fui deixada por eles (não imaginei possível...) e agora achada por ele. Isso cansa. Odeio ser deixada, ainda mais por razões estúpidas como as que presentearam meu ano. Mas é ótimo ser achada... uma descoberta.

Estou sem vontade de nomear e citar. Seriam muitas pontuações desnecessárias para apreender meu ano repleto de acontecimentos. E este estranho fim está me desorientando mais do que as mudanças repentinas ao longo de 2007. Os sentimentos que tenho fogem para um lugar dentro de mim no qual as minhas palavras não alcançam. Então, fico sem ter o que dizer. E acho que tudo bem, mesmo não estando acostumada com esta falta de precisão e objetividade.

Pequenas manchas de sangue pintam esta página do meu caderno, com uma discreta frase ao final. Ah, mas essa frase é só pra mim.

***

Fui tolerante, mas não aceitei ou tive paciência. Bom, antes realizar uma meta que nenhuma.



Para 2008, eu quero aprender. Com.

3 comentários:

Anônimo disse...

então o ano termina vermelho,no vermelho. Ganhos estranhos são as perdas.

autistinha, artistinha.

Anônimo disse...

"eu te amo" foi meu ganho...foi despercebido talvez pela ausência em minha vida, mas foi meu grande ganho.

EU TE AMO então será meu presente...dito com uma certa freqüência à minha querida, mas será meu bom princípio à você!

TE AMO QUERLINDA!

Yuri Kiddo disse...

Juntando meus 2 textos de fim de ano não chegam na metade da qualidade deste. Parabéns lice, ficou ótimo! Assim espero que seja este ano pra você.