Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

1 de dezembro de 2007

Hunted by a Freak

Encontro minha letra em papéis desconhecidos. Papéis que não foram escritos por mim. Parece que essa paranóia, esses ludíbrios que eu faço comigo mesmo, não vão cessar. Leio e não sei o que eles querem dizer, se é que saberia antes. Números, letras. Números. Palavras sem congruência vomitam de dentro de mim, não só da boca. O corpo fala demais. E com o corpo, essas palavras perdidas se encontram, porque é seu mapa, desconexo.

Parece que essas músicas foram feitas para esses meus momentos. Como se quando as fizessem pensassem realmente em mim. E nesses meus momentos, eu encontro uma paz quase divina. E triste. Isso aqui é raiva. RAIVA. Raiva mesmo, controlada. A pior das raivas, a da enxaqueca. Aquela que invade até meus sonhos e não me deixam dormir. Mas eu não me permito acordar. A raiva que encontra minha paz. E fico lá, divagando em meu Éden. Foi o que sobrou, não foi?

Converso. E falo e falo e falo, bastante. Mas é raro ter alguém ali. E quando dou por mim, volto ao sábio silêncio. É por isso que converso bastante na companhia de quem eu julgo presente. Porque eu só estou cansado de falar sozinho e ninguém me responder. Eu estou cansado de não ter desafios e não sentir emoção nenhuma em nada. Sabe, nada? Absolutamente. Até eu me surpreender com uma de minhas letras num rascunho qualquer. Códigos indecifráveis. Mas eu sou Deus, então eu sei.




2 comentários:

Milla disse...

Cada um faz uma escolha.

É melhor a RAIVA do que a ausência de qualquer sentimento.

É Deus? Tá explicado o tédio e a falta de desafios. Quando vc não se bastar as coisas poderão ser diferentes.

Pesadíssimo isso tudo.

Beijo

Alice disse...

Acho que não há comentário mais certeiro que não o da Milla.


Entenda que você não basta.