Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

31 de dezembro de 2007

2 Thousand & Wait [Y34RZ3R0]

"'2xx7, pior que 2xx6 não fica'. Caaaalma que não quero pagar minha língua. Vou falar menos o que penso também."

Assim acabei com meu 06. E as coisas pareceram melhorar um pouco em relação ao ano passado. Porque o ano passado, puta-que-pariu, foi como foi. 07 realmente não poderia ser pior, e foi ruim, não pior.

Algo que ninguém sabe sobre mim, é que eu reparo e conto tudo que fiz por último no ano e tudo que fiz primeiro no novo ano que segue. A minha última ida ao banheiro, minhas últimas palavras, meu primeiro arroto do ano, o primeiro abraço... Eu fecho os olhos numa última coisa na virada, e quando o ano se renova, eu abro os olhos e nada é como foi. O estranho disso foi meu último sonho do ano. Essa noite sonhei com uma pessoa que não conheço, a não ser por saber o que seus olhos significam; e sonhei que havia matado um parente, enterrado e guardado seu coração. Um sonho a ser contado em outro post, quem sabe.

É uma data especial que, diferente do natal, julgo necessária. É um feriado de renovação, de mudança e esperança. Um novo começo. Assim espero meu ano zero8. Um ano de renovação. Será um ano curto, menos sólido quanto esse que se encerra, mas eu gosto disso... De altos e baixos. Com certeza será um ano de mudanças. Talvez bruscas, como eu não gostaria que fosse. Porque o que se solidificou em 07, eu gostaria de manter (faculdade, amigos, namorada...), e de uma hora pra outra, eu posso perder tudo de uma vez. E não me lembro da última vez que quis manter alguma coisa.










ps: E menos funk carioca, por favor! =/

2 comentários:

Anônimo disse...

"_Não se preocupe com isso agora!
-lágrimas
_Tor, não pensa nisso agora!
-lágrimas
_Tor?
......lágrimas"

SIM me preocupo e NÃO aceito. é simplesmente injusto, com todos!

*

Manter? NÃO...
em 2008 quero fortalecer minhas amizades, meu NAMORADO...

TE AMO MEU AMOR!

Lígia Ruy disse...

saudade dos seus textos Yu!

Quando eu era criança também contava meus últimos e primeiros atos dos ano. Com o tempo esqueci de fazer isso...

To precisando de contato com os amigos porque eu to pirando.

beijo